Páginas

Delegados da Polícia Civil são investigados suspeitos de corrupção passiva

O delegado da Polícia Civil Severo Benício dos Santos foi preso suspeito de corrupção passiva na noite desta terça-feira (28/8), em Taguatinga. O civil é plantonista na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). Segundo as investigações da própria corporação, Severo teria recebido cerca de R$ 5 mil para não investigar o loteamento irregular em Ceilândia. Ele já foi titular na 24ª DP (Ceilândia).

Além de Severo, outro delegado, Raimundo Vanderly, está afastado das suas funções. Ele está proibido de entrar na 17ª Delegacia de Polícia, onde trabalhava, e não pode chegar perto de nenhuma testemunha. A Polícia Civil também prendeu outros quatro integrantes da quadrilha que participaram das irregularidades.

O advogado de Severo Benício informou que a defesa solicitou ao juiz da Vara Criminal de Ceilândia a cópia do processo que envolve o delegado, mas até agora o documento não foi recebido. "Ainda não tivemos acesso a nada, pois eles precisam ocultar os endereços das testemunhas. Precisamos verificar a denúncia para saber o que fundamentou a prisão. Só assim saberemos o que será feito pela defesa", informou Paulo Victor Nunes de Melo.


Fonte: Correio Web


0 comentário "Delegados da Polícia Civil são investigados suspeitos de corrupção passiva"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários