Páginas

Cidade Estrutural e seus conflitos

Por: Ana Jara Macedo
Cidade Estrutural e seus conflitos
Quando se trata de matéria de segurança,a cidade Estrutural está abaixo de zero,mais quando se trata de sacanear os líderes comunitários,a polícia está sempre por perto.
Essa semana durante uma operação da SIOPS,ficou mais do que provado o tamanho da covardia contra os conselheiros tutelares da nossa cidade,por fazer seu papel de defender a criança e o adolescente.Entre eles está D’jalma Nascimento,que foi preso quando tentou impedir que a polícia retirasse brutalmente uma família com uma idosa e uma criança especial,nas casas populares do governo federal,que foram invadidas em 2011,por moradores da cidade.
Enquanto os verdadeiros beneficiados pela a administração regional da cidade RA-XXV,estão impunes,denúncia feita no MPDFT por “Paulão da Estrutural” e outros.
Durante a discussão nas casas populares,dnª.Maria representante da qd.12,que vêm lutando com todas as forças em prol da moradia e a fixação da quadra,fez uma pergunta para um servidor da ADASA,sobre a fixação da chácara Sntª.Luzia,em resposta o servidor disse que a Sntª.Luzia não se discute.,mais não respondeu à denúncia feita no MPDFT,que beneficiou pessoas que não deveriam ser beneficiadas e inclusive nomes de servidores.
O que mais me chamou a atenção foi quando “Paulão”,questionou o nome da secretária da administradora Socorro Torquato,que entre os nomes foi uma das beneficiadas,e a confirmação do servidor da ADASA,isso é uma falta de vergonha e de ética na Estrutural.Veja no video abaixo.


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8QduUdUgRk8

Diário Oficial do DF, com os nomes dos denúnciados.

0 comentário "Cidade Estrutural e seus conflitos"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários