Páginas

Pelo Facebook, amigos de campeã de motovelocidade que está em estado grave mandam mensagens

A atleta de Brasília sofreu traumatismo craniano e passou por cirurgiasReprodução/Facebook
Amigos da campeã brasiliense de motovelocidade Vanessa Daya, que sofreu acidente no último domingo (14), no Autódromo Nelson Piquet, têm usado o Facebook para publicar mensagens de apoio. A atleta sofreu traumatismo craniano, passou por duas cirurgias e está em estado grave no Hospital de Base. “Força gatona. você é forte e vai sair dessa.teu anjinho está do seu lado e logo você estará boa”, escreveu Alynne Almeida, na tarde desta segunda-feira (15).  
Mensagens de amigos e conhecidos dedicando orações à piloto têm sido dedicadas à ela na rede social. É o caso do usuário identificado como Pedro Paulo, que escreveu: “Vanessinha, teclar aqui sem ter você pra replicar rindo e com puxões de orelha não é a mesma coisa. Então só venho deixar meu carinho e em orações, o desejo de te ver de novo elegante, linda e guerreira”.     
Alguns amigos do Facebook da campeã brasiliense destacam qualidades da atleta, como na mensagem de Michele Marques, que diz: “Vanessinha, Não interessa o quadro em que você se encontra. Deus é mais na sua vida e ele fará o que for melhor pra você. Você não é só uma pessoa amada por todos, mas sim uma pessoa com um coração maravilhoso”.  
O acidente
Segundo o médico responsável pelo caso, Christiano Flores, a atleta melhorou de ontem para hoje e está em coma induzido. Os sinais vitais seguem estáveis, mas a pressão do crânio da paciente é alta.  
A atleta de Brasília sofreu traumatismo craniano e passou por cirurgia de craniotomia bilateral, feita com o objetivo de reduzir a pressão dentro do crânio.    A piloto recebeu os primeiros socorros da equipe médica do campeonato e foi levada ao Hospital de Base. Ainda no domingo (14), ela passou por cirurgia em que recebeu dois catéteres. Um para estabilizar a pressão intracraniana e um para drenagem no tórax.  

Fonte: r7.com

0 comentário "Pelo Facebook, amigos de campeã de motovelocidade que está em estado grave mandam mensagens"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários