Páginas

A imprensa da Inglaterra e dos Estados Unidos revelaram a identidade do soldado que teria matado Osama Bin Laden, em 2011, no Paquistão

Por Renato Souza
A imprensa da Inglaterra e dos Estados Unidos revelaram a identidade do soldado que teria matado Osama Bin Laden, em 2011, no Paquistão. O soldado Robert O’Neill, de 38 anos, é integrante do "Seal Team Six", um grupo de elite das Forças Armadas dos Estados Unidos. Em entrevista ao jornal "Mail Online", o pai do jovem revelou que seu filho foi quem deu os tiros que mataram o líder da Al-Qaeda. O soldado tem uma entrevista marcada com a rede de TV "Fox News" este mês para fazer novas revelações. Mas o governo norte-americano pretende impedir a entrevista. O chefe da unidade, Michael Magaraci, e o almirante Brian Losey afirmaram que buscarão medidas legais para proteger informações confidenciais que possam ser reveladas pelo ex-soldado. O pai do atirador, identificado como Tom disse que seu filho vai completar 20 anos de serviço militar. Por isso vai perder um plano de saúde e uma pensão, ficando sem trabalhar, pois não é qualificado civilmente. "O que ele poderia fazer depois de servir às Forças Armadas como serviu? Trabalhar no supermercado? Minha ex-mulher não deu à luz um covarde", disse Tom. Robert é condecorado com 52 medalhas de honra e nunca se feriu em nenhuma operação. O soldado atuou nas guerras do Iraque e do Afeganistão e participou de outras 400 operações saindo ileso. Foto: reprodução/Twitter.


0 comentário "A imprensa da Inglaterra e dos Estados Unidos revelaram a identidade do soldado que teria matado Osama Bin Laden, em 2011, no Paquistão"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários