Páginas

Jovem norte-americana retirou a própria vida após descobrir que tinha um câncer terminal nos Estados Unidos

Uma jovem norte-americana retirou a própria vida após descobrir que tinha um câncer terminal nos Estados Unidos. Brittany Maynard começou uma campanha para que outras pessoas com doenças em estado terminal tenham direito ao suicídio assistido. A jovem realizou o procedimento para evitar a dor e o sofrimento que seriam causados pelo tumor maligno no cérebro. "Adeus a todos os meus queridos amigos e parentes que amo. Hoje é o dia que escolhi partir com dignidade diante de minha doença terminal, este terrível câncer cerebral que tirou tanto de mim ... mas que poderia ter tomado muito mais O mundo é um lugar bonito, viajar foi meu melhor professor, meus amigos próximos e meus pais são os maiores doadores. Tenho inclusive um círculo de apoio ao redor da minha cama enquanto escrevo ... Adeus mundo. Espalhem boa energia. Vale la pena", escreveu a jovem em uma mensagem divulgada nas redes sociais e que foi compartilhada por milhões de internautas. A paciente precisou mudar de São Francisco para o Oregon, onde era permitido realizar o procedimento. Brittany teve a vida desligada após tomar um veneno que aos poucos reduziu suas funções vitais. Ela mesma aplicou uma injeção em seu corpo e morreu sem dor. Estudos estão cada vez mais perto de tratar com eficácia e trazer uma cura para os diversos tipos de câncer. Foto: divulgação.


0 comentário "Jovem norte-americana retirou a própria vida após descobrir que tinha um câncer terminal nos Estados Unidos"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários