Páginas

Petição no site da Casa Branca, sede do governo dos Estados Unidos, pede que o governo norte-americano interfira no resultado das eleições presidenciais no Brasil

Por Renato Souza
Uma petição no site da Casa Branca, sede do governo dos Estados Unidos, pede que o governo norte-americano interfira no resultado das eleições presidenciais no Brasil. O documento afirma que Barack Obama deve impedir a "expansão bolivariana comunista no Brasil promovida pelo governo de Dilma Rousseff". A petição afirma que o comunismo está se espalhando na América Latina e no Brasil, ajudada pelo "Foro de São Paulo". Para que as petições recebam resposta da Casa Branca devem atingir 150 mil assinaturas. A petição sobre o resultado da eleição no Brasil já acumulou 110 mil em cinco dias. O texto da petição afirma que "aos olhos da comunidade internacional, a eleição foi integralmente democrática, mas as urnas usadas não são confiáveis, além do fato de que a cúpula do Judiciário é, em sua maioria, de membros do partido vencedor. A Casa Branca deve se pronunciar sobre o caso assim que a petição atingir 150 mil assinaturas. Somente enquanto eu escrevia essa informação cerca de duas mil pessoas assinaram. A Casa Branca não pode interferir no processo eleitoral democrático brasileiro, sob pena de sofrer sanções da comunidade internacional e do Brasil. Veja a petição:https://petitions.whitehouse.gov/petition/position-yourself-against-bolivarian-communist-expansion-brazil-promoted-administration-dilma/V2Y8Dpqm Foto: Thinkstock.


0 comentário "Petição no site da Casa Branca, sede do governo dos Estados Unidos, pede que o governo norte-americano interfira no resultado das eleições presidenciais no Brasil"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários