Páginas

Presa quadrilha acusada de realizar tráfico de pessoas para o Distrito Federal

Foto: Douver Barros


Por Renato Souza

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu uma quadrilha acusada de realizar tráfico de pessoas para o Distrito Federal. 

Segundo informações do jornal "Correio Braziliense", a quadrilha recrutava homens e mulheres em estado do Nordeste com a promessa de empregos em Brasília. 

Ao chegar no DF as vítimas eram obrigadas a se prostituírem e eram mantidas em cativeiro. Segundo o delegado-chefe da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), Alexandre Dias, os sequestrados eram mantidos como escravos sexuais e sofriam ameaças. 

"As vítimas eram constantemente ameaçadas. Eles obrigavam as meninas a usarem drogas para que ficassem ainda mais dependentes e submissas. Eles ainda falavam o tempo todo que, caso houvesse alguma denúncia à polícia ou fuga, quem sofreria alguma mal era a família", explica. O cativeiro era na região de Taguatinga e no momento da prisão haviam três mulheres e um homem no cativeiro. 

As vítimas só saiam para realizar prostituição e eram vigiadas o tempo todo pela quadrilha. Segundo a polícia, Márcio de Melo Miranda, 27 anos, casado com Helena de Freitas Carvalho, 31, comandavam o grupo. Ainda não é possível saber a quanto tempo os criminosos traficavam pessoas e quantas vítimas já foram alvo dos delinquentes. 

0 comentário "Presa quadrilha acusada de realizar tráfico de pessoas para o Distrito Federal"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários