| Coreanas dominaram toda a partida e estiveram à frente do placar na maior parte do tempo |
Em três partidas realizadas nas Olimpíadas, o Brasil venceu apenas a de estreia, contra a Turquia por 3 sets a 2. Na sequência, foi derrotado pelos Estados Unidos por 3 sets a 1 e para a Coreia do Sul por 3 sets a 0. Desta forma, soma apenas dois pontos e ocupa a quinta colocação do Grupo B. A Coreia do Sul, com seis pontos, divide a vice-liderança da chave com a China, ambas com seis pontos.
Se não vencer as chinesas, na sexta-feira, o Brasil corre o risco de ficar pelo caminho ainda na primeira fase da competição. No domingo, quando encerra sua participação na etapa de grupos, a Seleção pega a Sérvia.
Também nesta quarta-feira em Londres, os Estados Unidos confirmaram o favoritismo sobre a China e venceram por 3 sets a 0, para assumir a liderança do Grupo B de forma isolada.
O jogoO confronto desta quarta-feira teve um início equilibrado, mas logo uma sequência de erros do Brasil comprometeu o rendimento no primeiro set. Depois de abrir 13-11 no marcador, a Seleção levou seis pontos seguidos e viu a Coreia do Sul desgarrar no marcador.
| No último set, Brasil chegou a esboçar reação, mas vantagem coreana no jogo era grande |
| Seleção perdeu o segundo jogo em Londres |
A esperança brasileira de virar a partida ruiu ainda no início do terceiro set, já que a Coreia do Sul logo abriu vantagem segura no marcador. Nem mesmo quando aumentou a vibração e tentou reagir, a Seleção esteve perto de reverter o marcador e teve que se conformar com sua segunda derrota consecutiva após um ataque efetivo das sul-coreanas pelo meio de rede .
0 comentário "Em exibição ruim, Brasil fracassa contra a Coreia do Sul e corre risco de eliminação"
Postar um comentário