Quem mora na Estrutural sabe que domingo é dia de ir às compras e voltar para casa com as sacolas cheias. O ponto certo para encontrar carnes, frutas, verduras, peixes, roupas e outros produtos com bons preços é a Feira Livre que desde o último domingo funciona com uma nova organização. As bancas agora estão separadas por categoria e foram separadas em sete alas diferentes.
No último sábado, dia 28 de julho, os feirantes receberam as novas carteirinhas e a identificação de suas bancas. A entrega foi realizada no Centro de Ensino Fundamental 01 e contou com a participação do Sebrae, do presidente da nova Associação de Feirantes, do comandante do 4º Batalhão, Coronel Antônio Carlos além da Administradora e a equipe da Administração da Estrutural.
Com a organização, a intenção é facilitar a identificação dos feirantes além de evitar que pessoas que não estão cadastradas ocupem o lugar de outra pessoa.
A Feira Livre da Estrutural tem mais de 500 feirantes, sendo que mais de 200 já receberam a nova identificação. Quem ainda não está com a nova carteirinha e a identificação da banca pode procurar a Diretoria Social da Administração em horário comercial.
Fonte: SCIA
Realidade
Depois de um bom tempo calado já não aguento tanto descaso na cidade Estrutural.Durante a semana passada a mídia audiovisual e escrita publicaram diversas matérias a respeito da feira da cidade Estrutural.
Uma das entrevistadas foi Juscilene Xavier,será que ela está reclamando por que há problemas ou por que ela perdeu as eleições para presidente da feira?
Umas das reclamações dela foi sobre a taxa abusiva que é cobrada dos feirantes todos os finais de mês.Um valor que segundo a administração é pelo uso do solo de terras públicas.Acredito que a feirante está certa,pois os mesmos não são beneficiado nem com um banheiro.A feira da cidade parece mais um cemitério.
Carnes são vendidas a céu aberto juntamente com verduras,roupas,calçados,utensílios domésticos,etc;atrapalhando a passagem de carros e pedestres,além de atrapalhar também os comércios e as igrejas da avenidas.
O motivo dessa matéria não é de ridicularizar os feirantes muito menos de menosprezar o trabalho destes,mas sim de desmentir o que está sendo publicado pelo portal da RA-XXV que publicou uma matéria dizendo que a feira está totalmente organizada,o que não é verdade,pois a única coisa se é que se pode chamar de benefício,foi a administração ter pintado a avenida demarcando os lugares para os feirantes,e a carteirinha de comerciante da feira.
Eu queria publicar o link do portal mais infelizmente a matéria foi retirada.
Eu queria publicar o link do portal mais infelizmente a matéria foi retirada.
FONTE: A POLITICA E O PODER

0 comentário "O MOTIVO DESSA MATÉRIA NÃO É DE RIDICULARIZAR OS FEIRANTES DA ESTRUTURAL"
Postar um comentário