Guerra de Bolinhas de Papel DF - Flash Mob DF
Data: 23/09/2012
Local: Parque da cidade, espaço Eduardo e Mônica (Estacionamento 10, depois do que fica mais perto do Kart. Ao lado negocinhos de malhar verde e amarelo)
Horários:
Concentração: 10:00 A.M
Guerra: 11:00 A.M
Término de Flash Mob: 13:00
(http://
Flayer Ofical:
http://www.facebook.com/
COMO FUNCIONA:
1- Levem jornais, papéis, cadernos antigos, revistas antigas, cartolinas usadas e outros tipos de materiais feitos de PAPEL.
2- No horário da Guerra, vocês já deverão estar prontos com bolinhas de papel, armaduras, espadas escudos, lanças, e outros utensílios para lhes auxiliarem na guerra.
3- Vocês estão LIBERADOS a usarem a imaginação. Já que o papel é reciclável, vocês terão a liberdade de usar a imaginação para criar armas, espadas, escudos e tudo o que pode fazer com que a sua batalha seja mais eficiente.
4- No horário do Flash Mob, nós iremos guiá-los para o campo de batalha.
5- Quando os organizadores, derem o sinal, a guerra irá começar. (ESPEREM PELO SINAL !! )
6- Após o Flash Mob, pedimos para que levem sacos grandes, para que após a guerra, vocês nos ajudem a recolher o material usado na guerra para que possamos encaminha-los à reciclagem.
7- Usem camisas brancas durante o nosso evento.
8- Levem livros para trocar e doar com outros mobeiros.
RESPOSTAS antes que hajam perguntas:(FAQ)
1- Posso utilizar outros materiais para confecção de armaduras e outro utensílios?
R: Sim. Mas não poderá utilizar na guerra para que não haja ferimentos.
2- Posso levar outro material para que, no final da guerra, possa ser reciclado?
R: Sim, mas leve materiais dentro dos sacos grandes, já que não serão utilizados na guerra, mas que depois possam ir para a reciclagem.
3- Mas por que fazer uma Guerra de Bolinhas de Papel?
R: Simples, pelo motivo de juntarmos o útil com o agradável. Há tempos os participantes e os próprios organizadores vem pensando em um flash mob que seja sustentável. Logo, pensamos em algo relacionado a papel, pois é um material maleável e de fácil acesso.
4- Mas você ainda não me explicou o por que da Guerra!
R: O nosso Objetivo é conciliar o útil e o agradável, afinal, a reciclagem também é uma diversão. Faz bem ao bem estar e a saúde das pessoas e do planeta. o/
4- Se eu me machucar, me cortar com papel ou fazer outra atrocidade, o que devo fazer?
R: Procure um dos organizadores para que possam lhe aplicar os primeiros socorros.
5- O que devo fazer em problemas com o flash mob, sugestões e outros assuntos ?
R: Procurar diretamente os organizadores para que possam lhes auxiliarem, escutarem, tirarem fotos e por ai vai.
Levem água para beber porque Brasília anda muito seca ultimamente.
--//--
IMPORTANTE - Pós-Mob:
Após a guerra, vamos tentar juntar uma galera para ir até o Pátio Brasil Shopping fazer um outro Flash Mob.
Flash Mob da Garrafa:
Como funciona:
O video abaixo ira tirar todas as duvidas:
http://www.youtube.com/ watch?v=6VgX93uwgeM
Todos deverao levar: Oculos Escuros ! Esse será o pré-requisito, já que estarão também de camisetas brancas graças a Guerra. Ou seja, voces já estarao bem destacados na hora do Flash Mob !
Para saber mais entre nas discussões em nosso grupo:
http://www.facebook.com/ groups/195800810478220/
Não esqueçam de curtir nossa página oficial:
http://www.facebook.com/ flashmob.df1
Dúvidas, Críticas ou sugestões, falem conosco !
Já podem ir divulgando !!
Go Go People. o/
Equipe Flash Mob DF
1- Levem jornais, papéis, cadernos antigos, revistas antigas, cartolinas usadas e outros tipos de materiais feitos de PAPEL.
2- No horário da Guerra, vocês já deverão estar prontos com bolinhas de papel, armaduras, espadas escudos, lanças, e outros utensílios para lhes auxiliarem na guerra.
3- Vocês estão LIBERADOS a usarem a imaginação. Já que o papel é reciclável, vocês terão a liberdade de usar a imaginação para criar armas, espadas, escudos e tudo o que pode fazer com que a sua batalha seja mais eficiente.
4- No horário do Flash Mob, nós iremos guiá-los para o campo de batalha.
5- Quando os organizadores, derem o sinal, a guerra irá começar. (ESPEREM PELO SINAL !! )
6- Após o Flash Mob, pedimos para que levem sacos grandes, para que após a guerra, vocês nos ajudem a recolher o material usado na guerra para que possamos encaminha-los à reciclagem.
7- Usem camisas brancas durante o nosso evento.
8- Levem livros para trocar e doar com outros mobeiros.
RESPOSTAS antes que hajam perguntas:(FAQ)
1- Posso utilizar outros materiais para confecção de armaduras e outro utensílios?
R: Sim. Mas não poderá utilizar na guerra para que não haja ferimentos.
2- Posso levar outro material para que, no final da guerra, possa ser reciclado?
R: Sim, mas leve materiais dentro dos sacos grandes, já que não serão utilizados na guerra, mas que depois possam ir para a reciclagem.
3- Mas por que fazer uma Guerra de Bolinhas de Papel?
R: Simples, pelo motivo de juntarmos o útil com o agradável. Há tempos os participantes e os próprios organizadores vem pensando em um flash mob que seja sustentável. Logo, pensamos em algo relacionado a papel, pois é um material maleável e de fácil acesso.
4- Mas você ainda não me explicou o por que da Guerra!
R: O nosso Objetivo é conciliar o útil e o agradável, afinal, a reciclagem também é uma diversão. Faz bem ao bem estar e a saúde das pessoas e do planeta. o/
4- Se eu me machucar, me cortar com papel ou fazer outra atrocidade, o que devo fazer?
R: Procure um dos organizadores para que possam lhe aplicar os primeiros socorros.
5- O que devo fazer em problemas com o flash mob, sugestões e outros assuntos ?
R: Procurar diretamente os organizadores para que possam lhes auxiliarem, escutarem, tirarem fotos e por ai vai.
Levem água para beber porque Brasília anda muito seca ultimamente.
--//--
IMPORTANTE - Pós-Mob:
Após a guerra, vamos tentar juntar uma galera para ir até o Pátio Brasil Shopping fazer um outro Flash Mob.
Flash Mob da Garrafa:
Como funciona:
O video abaixo ira tirar todas as duvidas:
http://www.youtube.com/
Todos deverao levar: Oculos Escuros ! Esse será o pré-requisito, já que estarão também de camisetas brancas graças a Guerra. Ou seja, voces já estarao bem destacados na hora do Flash Mob !
Para saber mais entre nas discussões em nosso grupo:
http://www.facebook.com/
Não esqueçam de curtir nossa página oficial:
http://www.facebook.com/
Dúvidas, Críticas ou sugestões, falem conosco !
Já podem ir divulgando !!
Go Go People. o/
Equipe Flash Mob DF
0 comentário "Guerra de Bolinhas de Papel DF 2012"
Postar um comentário