Páginas

Guerra de Bolinhas de Papel DF 2012


Guerra de Bolinhas de Papel DF - Flash Mob DF 

Data: 23/09/2012

Local: Parque da cidade, espaço Eduardo e Mônica (Estacionamento 10, depois do que fica mais perto do Kart. Ao lado negocinhos de malhar verde e amarelo) 

Horários:
Concentração: 10:00 A.M
Guerra: 11:00 A.M
Término de Flash Mob: 13:00

(http://www.horariodebrasilia.org/)

Flayer Ofical:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=274612109321346&set=a.255809161201641.55686.255806344535256&type=3&theater



COMO FUNCIONA:

1- Levem jornais, papéis, cadernos antigos, revistas antigas, cartolinas usadas e outros tipos de materiais feitos de PAPEL.

2- No horário da Guerra, vocês já deverão estar prontos com bolinhas de papel, armaduras, espadas escudos, lanças, e outros utensílios para lhes auxiliarem na guerra.

3- Vocês estão LIBERADOS a usarem a imaginação. Já que o papel é reciclável, vocês terão a liberdade de usar a imaginação para criar armas, espadas, escudos e tudo o que pode fazer com que a sua batalha seja mais eficiente.

4- No horário do Flash Mob, nós iremos guiá-los para o campo de batalha.

5- Quando os organizadores, derem o sinal, a guerra irá começar. (ESPEREM PELO SINAL !! )

6- Após o Flash Mob, pedimos para que levem sacos grandes, para que após a guerra, vocês nos ajudem a recolher o material usado na guerra para que possamos encaminha-los à reciclagem.

7- Usem camisas brancas durante o nosso evento.

8- Levem livros para trocar e doar com outros mobeiros.


RESPOSTAS antes que hajam perguntas:(FAQ)

1- Posso utilizar outros materiais para confecção de armaduras e outro utensílios?
R: Sim. Mas não poderá utilizar na guerra para que não haja ferimentos.

2- Posso levar outro material para que, no final da guerra, possa ser reciclado?
R: Sim, mas leve materiais dentro dos sacos grandes, já que não serão utilizados na guerra, mas que depois possam ir para a reciclagem.

3- Mas por que fazer uma Guerra de Bolinhas de Papel?
R: Simples, pelo motivo de juntarmos o útil com o agradável. Há tempos os participantes e os próprios organizadores vem pensando em um flash mob que seja sustentável. Logo, pensamos em algo relacionado a papel, pois é um material maleável e de fácil acesso.

4- Mas você ainda não me explicou o por que da Guerra!
R: O nosso Objetivo é conciliar o útil e o agradável, afinal, a reciclagem também é uma diversão. Faz bem ao bem estar e a saúde das pessoas e do planeta. o/

4- Se eu me machucar, me cortar com papel ou fazer outra atrocidade, o que devo fazer?
R: Procure um dos organizadores para que possam lhe aplicar os primeiros socorros.

5- O que devo fazer em problemas com o flash mob, sugestões e outros assuntos ?
R: Procurar diretamente os organizadores para que possam lhes auxiliarem, escutarem, tirarem fotos e por ai vai.


Levem água para beber porque Brasília anda muito seca ultimamente.

--//--

IMPORTANTE - Pós-Mob:

Após a guerra, vamos tentar juntar uma galera para ir até o Pátio Brasil Shopping fazer um outro Flash Mob.

Flash Mob da Garrafa:

Como funciona:
O video abaixo ira tirar todas as duvidas:
http://www.youtube.com/watch?v=6VgX93uwgeM

Todos deverao levar: Oculos Escuros ! Esse será o pré-requisito, já que estarão também de camisetas brancas graças a Guerra. Ou seja, voces já estarao bem destacados na hora do Flash Mob !

Para saber mais entre nas discussões em nosso grupo:
http://www.facebook.com/groups/195800810478220/

Não esqueçam de curtir nossa página oficial:
http://www.facebook.com/flashmob.df1


Dúvidas, Críticas ou sugestões, falem conosco !
Já podem ir divulgando !!

Go Go People. o/
Equipe Flash Mob DF

0 comentário "Guerra de Bolinhas de Papel DF 2012"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários