Páginas

Rosa Weber condena oito e absolve dois por lavagem de dinheiro


 (Carlos Moura/CB/D.A Press)


Em menos de dez minutos, a ministra Rosa Weber, a primeira a ler seu voto nesta quinta-feira (13/8), condenou oito réus e absolveu dois do crime de lavagem de dinheiro, relativo ao item quatro da denúncia do mensalão. 

Os condenados são: Marcos Valério e os sócios, Cristiano Paz e Ramon Hollerbach, Rogério Tolentino, advogado, Kátia Rabello, ex-presidente do Banco Rural, Vinícius Samarane, atual vice-presidente, e José Roberto Salgado, ex-dirigente da instituição. A ministra absolveu Ayanna Tenório, ex-vice-presidente do Banco Rural, e Geiza Dias, a ré chamada de "funcionária mequetrefe" pela defesa. 


Fonte : Correio Web 

0 comentário " Rosa Weber condena oito e absolve dois por lavagem de dinheiro"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários