Christina Pedra
O encerramento do curso de Segurança Alimentar e Combate ao Desperdício no Centro Olímpico de Santa Maria foi um sucesso! e para marcarmos a data plantamos 4 mudas de Ipê branco com a ajuda do Dep.Evandro Garla e Miriam Ribeiro.
A aula prática e degustação da campanha de Segurança Alimentar e Combate ao Desperdício foi um sucesso, aprendemos a fazer receitas deliciosas com talos e cascas de legumes e vegetais antes jogados fora. Parabéns às minhas alunas e estagiárias de nutrição do Uniceub
0 comentário "SEGURANÇA ALIMENTAR E COMBATE AO DESPERDÍCIO NO CENTRO OLÍMPICO DE SANTA MARIA BRASILIA-DF"
Postar um comentário