Páginas

Atraso na entrega de carro teria motivado morte de mecânico no Guará

Oficina de Boaventura, onde o crime aconteceu (Ed Alves/CB/D.A Press 
)
Oficina de Boaventura, onde o crime aconteceu
 
O mecânico Boaventura Santos Silva, 56 anos, assassinado na tarde de terça-feira (23/1), teria morrido por ter atrasado a entrega de um carro. O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia (Guará), e até o momento nenhum suspeito foi preso. O crime ocorreu na QE 26, conjunto B.

De acordo com testemunhas, o crime ocorreu por volta das 14h. Um homem vestido de terno e gravata, que aparentava ter entre 30 e 40 anos, foi à oficina de Silva uma hora antes do crime. Ele reclamou de um serviço no carro que ainda não estava pronto. Eles discutiram e o homem prometeu voltar.
Mais tarde, o suspeito voltou acompanhado de outra pessoa, e sem sair do carro, discutiu novamente com a vítima que, na hora da discussão, teria chamado o cliente para briga. O autor do crime teria, então, sacado uma arma e atirado contra o mecânico.

A Polícia Militar afirma que teve acesso às filmagens de uma câmera de segurança de uma loja de construção próxima à lanternaria. Nas imagens, foi possível identificar disparos vindos de um Savero prata.

0 comentário "Atraso na entrega de carro teria motivado morte de mecânico no Guará"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários