Moradores da Estrutural estão assustados com a violência. Pelo menos três pessoas foram mortas e uma baleada em 48 horas. Ontem, mais um jovem foi vítima da violência na região, e morreu na porta de casa. O crime ocorreu na Quadra 1 do Setor de Oficinas.
I.G.C.M. completaria 17 anos amanhã. A mãe dele ouviu os tiros, e quando saiu, ele estava caído. “Que sofrimento, meu Deus. Não desejo para nenhuma mãe essa dor”, lamentou.
Peritos recolheram 14 cápsulas de pistola calibre 40. Os tiros atingiram o peito, braços e costa da vítima. Uma testemunha contou que os suspeitos estavam em um carro a poucos metros da casa. No momento que I. saiu no portão, foi alvejado. Os atiradores fugiram. A polícia suspeita de vingança, pois a vítima pode ter envolvimento em um duplo homicídio ocorrido segunda-feira última. As vítimas foram um homem de 30 anos e uma garota de 15 anos.
A polícia procura ainda os suspeitos de atirar em um menor na terça, perto do Lixão. A dupla foi identificada e tem 14 e 15 anos. O jovem está em estado grave.
Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br
0 comentário "Três pessoas são mortas em 48 horas na Estrutural"
Postar um comentário