O funcionário de uma casa lotérica foi assassinado com um tiro na cabeça, nessa sexta-feira (11), em Luziânia (GO), entorno doDistrito Federal. Os bandidos invadiram o estabelecimento onde Cleiton de Macianis, 28 anos, trabalhava como faxineiro, para cometer um assalto.
A dupla entrou armada e abordou Cleiton enquanto ele fazia a limpeza do local. Os criminosos tentaram quebrar o vidro blindado para levar o dinheiro da casa lotérica, mas como não conseguiram, agrediram o rapaz com chutes e coronhadas e dispararam contra ele. O tiro atingiu a parte de trás da cabeça. Imagens do circuito de segurança mostram a ação.
Uma testemunha diz que o assassinato aconteceu porque os criminosos ficaram com raiva por não levarem o dinheiro do caixa. — Eles chegaram aqui por volta das 7h, entraram dentro da lotérica, pediram que abrissem a porta para eles pegarem o malote. Como e pessoal não quis abrir, deram um tiro nele e foram embora. Cleiton era pai de dois filhos, um deles de dois meses. A Polícia Militar de Goiás tenta encontrar os criminosos e solicitaram uma investigação aoserviço de inteligência da PM.
Fonte: Portal r7.com
0 comentário "Faxineiro é morto com tiro na cabeça enquanto trabalhava "
Postar um comentário