Páginas

Equipe do Corpo de Bombeiros foi atacada por integrantes do MST enquanto apagava incêndio em Planaltina-DF

Por Renato Souza

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi atacada por integrantes do Movimento dos Trabalhadores sem Terra, enquanto apagava um incêndio em Planaltina, no DF. Na tarde de segunda-feira (05) houve um incêndio na propriedade privada Fazenda Três Pinheiros, às margens da BR 020. Os bombeiros foram enviados para conter as chamas. Ao chegarem no local, os militares foram atacadas com pedaços de madeira, pedras e facão. A viatura foi levemente danificada pelos agressores. A suspeita é que o fogo tenha sido colocado por integrantes da invasão. O MST não se pronunciou sobre o assunto até o momento. A 31ª Delegacia de Polícia investiga o caso, ninguém foi preso. Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros.

Foto: ATAQUE: Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi atacada por integrantes do Movimento dos Trabalhadores sem Terra, enquanto apagava um incêndio em Planaltina, no DF. Na tarde de segunda-feira (05) houve um incêndio na propriedade privada Fazenda Três Pinheiros, às margens da BR 020. Os bombeiros foram enviados para conter as chamas. Ao chegarem no local, os militares foram atacadas com pedaços de madeira, pedras e facão. A viatura foi levemente danificada pelos agressores. A suspeita é que o fogo tenha sido colocado por integrantes da invasão. O MST não se pronunciou sobre o assunto até o momento. A 31ª Delegacia de Polícia investiga o caso, ninguém foi preso. Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros.

0 comentário "Equipe do Corpo de Bombeiros foi atacada por integrantes do MST enquanto apagava incêndio em Planaltina-DF"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários