Páginas

Ação conjunta da Policia Militar e Policia Civil prendeu um jovem de 20 anos acusado de matar outro jovem por ser homossexual

Por Renato Souza
Uma ação conjunta da Polícia Militar e a Polícia Civil prendeu um jovem de 20 anos acusado de matar João Antônio Donati, de 18 anos, em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia, durante a semana. O jovem era homossexual e a suspeita é de homofobia como motivação do crime. O jovem confessou o assassinato em depoimento e disse que antes de matar João, teve relações sexuais com a vítima. João foi morto por asfixia, segundo laudo da polícia, e lutou com o criminoso antes de perder a vida. A polícia chegou até o acusado depois de encontrar uma identidade dele próxima ao local do crime. O suspeito afirmou que não é homossexual, mas já se relacionou com outros homens. O réu confesso disse que tapou a boca de João com uma sacola e pedaços de papel. A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República acompanha o caso. Foto: reprodução/Facebook/João Donati.


0 comentário "Ação conjunta da Policia Militar e Policia Civil prendeu um jovem de 20 anos acusado de matar outro jovem por ser homossexual"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários