Páginas

Foi publicado nesta sexta-feira (12) em Diário Oficial da União, a exoneração do funcionário público Luiz Alberto Marques Vieira Filho

Por Renato Souza
Foi publicado nesta sexta-feira (12) em Diário Oficial da União, a exoneração do funcionário público Luiz Alberto Marques Vieira Filho. Ele é o responsável pelas alterações que fizeram críticas aos jornalistas Carlos Alberto Sardenberg e Míriam Leitão na enciclopédia virtual Wikipédia. Luiz Alberto usou computadores do Palácio do Planalto para incluir mentiras no perfil dos jornalistas. A infrator é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) de São Paulo e ocupava a função de chefe da Assessoria Parlamentar do Ministério do Planejamento. Mesmo com ele exonerado do cargo, uma sindicância continua para realizar outra punições, como a expulsão para sempre do serviço público. Segundo o Portal da Transparência, o funcionário ganha atualmente R$ 22 mil. Foto: reprodução/TV Globo.


0 comentário "Foi publicado nesta sexta-feira (12) em Diário Oficial da União, a exoneração do funcionário público Luiz Alberto Marques Vieira Filho"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários