Por Renato Souza
Um soldado do Batalhão de Guarda Presidencial (BGP) foi sequestrado e teve sua arma roubada quando estava a serviço na Residência Oficial da Presidência da República, na Granja do Torto, em Brasília, nesta quinta-feira (11). O soldado afirmou em depoimento que estava "tirando hora" quando foi abordado por três homens, às 3 da manhã. O militar afirma que foi liberado às 5 horas e conseguiu seguir a pé pela rodovia que dá acesso ao Lago Oeste. O Comando Militar do Planalto afirmou que vai começar as buscas pela espingarda calibre 12 de propriedade do Exército Brasileiro que foi roubada na ação. A Polícia Civil investiga o crime e o Planalto no informou se a presidente Dilma estava na Residência Oficial durante o crime. Foto: Breno Fortes.
Páginas
Inicio
Uncategories
Soldado da BGP (Batalhão da Guarda Presididencial) é sequestrado quando estava de serviço na Residência Oficial da Presidência da Reública
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentário "Soldado da BGP (Batalhão da Guarda Presididencial) é sequestrado quando estava de serviço na Residência Oficial da Presidência da Reública"
Postar um comentário