Páginas

Governador do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg nomeou sete pessoas para comandar temporariamente as 31 regiões administrativas regionais do DF

Por Renato Souza
O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg nomeou sete pessoas para comandar temporariamente as 31 administrações regionais do DF. Um mesmo nome vai ficar com várias administrações. A medida é temporário para que as cidades não fiquem se administrador até a escolha do nome definitivo. O decreto com o nome dos nomeados foi publicado nesta segunda-feira (05) no Diário Oficial do DF. Segundo o decreto, o vice-governador Renato Santana da Silva assume interinamente as administrações de Taguatinga, Ceilândia, Samambaia e Brazlândia; Igor Danin Tokarski assume em caráter definitivo no Plano Piloto, e interinamente no Cruzeiro, Candangolândia e Sudoeste/Octogonal. Wandermilson de Jesus Garcêz Azevedo será o administrador do Lago Sul, e interinamente do Lago Norte, Varjão e Park Way; José Edberto da Silva assume o SIA, e interinamente o SCIA, Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo, Guará, Águas Claras e Vicente Pires. Estevão Souza dos Reis foi nomeado o administrador em caráter definitivo de Sobradinho, e interinamente, Sobradinho II, Fercal e Planaltina; Eduardo Rodrigues da Silva assume a gestão do Paranoá, e interinamente de São Sebastião, Jardim Botânico e Itapoá. Nery Moreira da Silva assume o cargo de administrador do Recanto das Emas, e interinamente, Riacho Fundo II, Gama e Santa Maria. Ainda segundo Rollemberg, até o fim desta semana devem ser escolhidos os nomes que assumiram as 25 regiões administrativas em caráter definitivo. Foto: Elza Fiuza.


0 comentário "Governador do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg nomeou sete pessoas para comandar temporariamente as 31 regiões administrativas regionais do DF"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários