Páginas

A CASA CAIU NA ESTRUTURAL

(Fotos retiradas da internet)

Por: Ana Jara Macêdo 

No ano de 2010, grupos da cidade Estrutural uniram-se em prol de uma causa que era o domínio da administração da cidade. De lá para cá muitas águas rolaram e parece que a coisa por lá, já não há o "casamento perfeito".
 De um lado, grupos do líder Ismael  Oliveira ex. PCdoB, hoje PT(chefe de serviço), cargo esse que não vem agradando a ele e seus aliados, devido sua história de lutas e conquistas pela cidade; do outro lado o grupo do chefe de gabinete Valcir Costa (ex-PSB, hoje, PT), coisa esta que não tem agradado a seus opositores, que segundo eles, há comentários pela cidade que ele juntamente com a administradora, vem cometendo inúmeras mazelas contra a comunidade.
 Se o "casamento" estava por um fio, na semana passada a AGEFIS, a pedido de um "anônimo", derrubou o muro da senhora Mª. de Fátima, no setor especial, que segundo informações, os mandantes possuem nome e endereço na cidade. 
 Alguns aliados de Ismael, tem nos procurado para informar-nos que amanhã 08/07 as 19:00 h, haverá uma reunião, para analisar os ocorridos na atual gestão. E na próxima quinta-feira 11/07, a população irá dar o seu grito de liberdade! Muitos de seus opositores acreditam que Ismael não terá força suficiente para atingir, suas metas, como na época em que reivindicava seus direitos na gestão do ex-governador José Roberto Arruda.
 Ismael, por sua vez, nos informou que há algum tempo, vem tentando obter uma conversa com a administradora, e até hoje não conseguiu, concluiu Ismael de Oliveira.  
Wellington Martins que faz parte do grupos Ativista de Brasília e participante do movimento contra a corrupção disse que, "Se nem  o Chefe de serviço da Administração não consegue obter uma conversa sobre o andamento da cidade, imagina os moradores da  Estrutural". 

Viva a Democracia!

0 comentário "A CASA CAIU NA ESTRUTURAL"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários