Páginas

Avião de Xuxa fez um pouso de emergência no aeroporto de Brasília após ser atingido por um raio nesta segunda-feira (05)


Por: Renato Souza
    
Um avião realizou um pouso de emergência no Aeroporto de Brasília, nesta segunda-feira (05), após ser atingido por um raio. O voo foi atingido quando seguia para o Piauí e apresentou problemas elétricos. 

A aeronave passou por um momento de grande turbulência e as máscaras de oxigênio caíram. Segundo dados da Infraero, o incidente não provocou problemas nos pousos e decolagens do Aeroporto Juscelino Kubitschek. 

Também nesta segunda, um avião de pequeno porte caiu dentro de um cemitério, em Cruz Machado, na região sul do Paraná, por volta do meio-dia. 

O piloto morreu e o único passageiro teve ferimentos leves. Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu sobre o cemitério municipal e assustou pessoas que estavam em um velório. Foto: divulgação/Xuxa Meneguel.

0 comentário "Avião de Xuxa fez um pouso de emergência no aeroporto de Brasília após ser atingido por um raio nesta segunda-feira (05)"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários