
A categoria reinvidica aumento salarial e novas contratações
Segundo Sintect (Sindicato dos Tabalhadores dos Correios e Telegrafos do Distrito Federal e Região do Entorno), dois seis mil funcionários 1.750 aderiram ao movimento. Entre as reivindicações da categoria está o aumento salarial e novas contratações. Apenas 30% dos funcionários permanecem trabalhando.
Os manifestantes ocuparam a sede da empresa na manhã desta quinta-feira (20) e aguardam negociações. A polícia está no local tentando acalmar os servidores.
Serviços
Por causa da greve dos funcionários dos Correios, os serviços com hora marcada foram suspensos por tempo indeterminado em São Paulo (capital e região metropolitana), Tocantins, Distrito Federal e Paraná.
Dessa forma, os clientes estão impedidos de enviar encomendas a partir dessas localidades com o serviço de entrega com horário marcado. A modalidade também não estará valendo para destinos nessas áreas.
Fonte : R7.com/DF
0 comentário "Funcionários dos correios em greve protestam em Brasília"
Postar um comentário