O flagrante foi registrado por uma de nossas equipes de jornalismo, enquanto fazíamos outra reportagem no estacionamento do Hospital de Base, área centra de Brasília. Segundo testemunhas, o morador de rua, aparentemente sob o efeito de bebida alcoólica, estava coagindo motoristas com um canivete, pedindo dinheiro para guardar carros. Um dos condutores chamou o policial e a confusão começou.
O PM joga spray de pimenta nos olhos do morador de rua pelo menos três vezes antes que ele levante e comece a chamar o militar para a briga. “Vem no braço! Vem no braço! Eu contra você, seu covarde!”, gritava o guardador de carros.
O resultado disso tudo você vai acompanhar no Balanço Geral, a partir das 12h30, na telinha da Record.
Por: Blog do Giuliano Cartaxo.
0 comentário "Policial e morador de rua brigam no Hospital de Base"
Postar um comentário