Páginas

HOMEM DE 22 ANOS É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA NA ESTRUTURAL


 

Um rapaz de 22 anos foi encontrado pela mulher morto, dentro de casa, na Estrutural, na manhã deste domingo (16). Segundo agentes da 8ª Delegacia de Polícia, do SIA (Setor de Indústria e Abastecimento), a mulher havia saído para levar os três filhos na catequese e, quando voltou, já encontrou Maifran Pereira Soares sem vida.



Segundo a polícia, ele tinha uma perfuração atrás da orelha esquerda, mas ainda não sabe identificar se foi um tiro. A 8ª Delegacia de Polícia acionou a sessão de crimes violentos para apurar o caso.

Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

0 comentário "HOMEM DE 22 ANOS É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA NA ESTRUTURAL"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários