Páginas

Um passageiro e um motorista do transporte público coletivo do Distrito Federal trocaram socos e empurrões no meio da rua, na L2 Norte no DF

Por Renato Souza
Um passageiro e um motorista do transporte público coletivo do Distrito Federal trocaram socos e empurrões no meio da rua, na L2 Norte de Brasília, na tarde de sexta-feira (23). O coletivo faz parte da Viação Piracicabana, que assumiu a Bacia 1 do Distrito Federal. Em um vídeo feito por uma passageira, o motorista aparece segurando o braço do passageiro. Segundo a moradora que gravou o vídeo, o rapaz teria feito gestos obscenos ao motorista após ele se recusar a parar em alguns pontos de ônibus para o jovem descer. O jovem parece não reagir nas imagens e os outros passageiros separam a briga. O motorista que deixar de parar após o comando dos passageiros pode responder por cárcere privado e pegar entre um e três anos de cadeia. Se o passageiro for menor de 18 anos, a pena sobe para cinco anos. Agressões contra profissionais do transporte coletivo pode resultar em pena por danos físicos. Os passageiros do DF frequentemente reclamam da falta de educação dos motoristas e cobradores. O DFTrans chegou a oferecer um curso de boas maneiras aos profissionais. A Polícia Civil informou que nenhuma das partes envolvidas neste caso registrou ocorrência. Veja o vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=ZoPu2ViUHw8#t=16 Foto: reprodução.



0 comentário "Um passageiro e um motorista do transporte público coletivo do Distrito Federal trocaram socos e empurrões no meio da rua, na L2 Norte no DF"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários