Páginas

Administração da Estrutural não cumpre acordo na Cidade?

Na cidade Estrutural   Parece Que Ainda Não Acertaram Os ponteiros.
        No ultimo dia 19 do presente mês, ficou acertado junto aos líderes e a comunidade, que a próxima reunião da “LUOS” (lei de uso e ocupação do solo), ocorreria em um local que fosse aberto ao  público, ainda a ser determinado pela administradora da cidade Maria Socorro Torquato  Fagundes.
    O que nos leva a entender que a administradora não tem interesse nenhum que a comunidade da cidade Estrutural venha ter conhecimento ou participação nas decisões do projeto arquitetônico da cidade.
      Hoje ficou provado, a falta de comprometimento com a população Estrutural, foi marcada uma reunião para o dia 26 de setembro, no centro comunitário da cidade Estrutural, com capacidade máxima para apenas 100 pessoas, e essas pouquíssimas pessoas terão que ser devidamente cadastrada antecipadamente, sem nenhum poder de decisão. Como reserva um local para apenas 100 pessoas sendo que a cidade possui quase 40 mil habitantes.
   Assim sendo chegamos à conclusão que essa minoria sem poder de decisão, deixara a comunidade a mercê do que decidira a nossa administradora “Socorro Torquato Fagundes”  

Comentário da outra matéria do blog, ''A politica e o Poder''.

0 comentário "Administração da Estrutural não cumpre acordo na Cidade? "

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários