Páginas

Cidade Estrutural Limpa

Cidade Limpa


Até o fim da semana, a comunidade da Estrutural irá contar mais uma vez a Operação Cidade Limpa. O reforço na organização e limpeza da cidade será feito pelo SLU, Novacap, Caesb, CEB e Detran com apoio permanente da Administração Regional. O cronograma de trabalho irá atender às áreas identificadas como prioridade.

Nesta terça-feira (25/09), as equipes realizaram a poda de árvores na Quadra 04 do Setor Oeste e no Anel Viário Oeste. A ação preventiva elimina os riscos de choques por conta da proximidade com os postes de iluminação pública.

A comunidade vai ver ações sendo realizadas na Estrutural, Setor de Oficinas e Cidade do Automóvel. Além de da retirada de lixo e entulho em áreas públicas, a Operação Cidade Limpa irá também fazer a limpeza de bocas de lobo, pintura de meio fio, pintura de quebra mola e de faixas contínuas.

A manutenção e limpeza das áreas públicas são ações realizadas pela Administração Regional, mas em 2012, esta é a quinta vez que o Governo do Distrito Federal reúne forças para fazer melhorar ainda mais a qualidade de vida da comunidade da Estrutural.

0 comentário "Cidade Estrutural Limpa "

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários