Páginas

Depósito incendiado na Cidade Estrutural é condenado pela Defesa Civil

 (Adauto Cruz/ CB/ DA Press)


O fogo já atingiu cerca de 80% do depósito de brinquedos pertencente à CiaToy, na Quardra 8 da Cidade Estrutural. O secretário de operações da Defesa Civil, Sérgio Bezerra, disse que o local, que está com os pilares retorcidos foi condenado pelo órgão. Os bombeiros foram instruídos a não entrarem mais no prédio.

As chamas do incêndio, que começou por volta das 13h30, chegaram a 12 metros. A operação para conter o fogo conta com a ajuda de quatro caminhões de água de 10 mil litros e um de 20 mil, pertencentes à Defesa Civil.

De acordo com o major Eduardo Luiz Gomes, do Corpo de Bombeiros, o fogo deve durar alguns dias, devido a grande quantidade de material inflamável existente no local. Segundo Gomes, como o prédio está condenado, a preocupação agora é evitar que o fogo se alastre.

Até o momento, nenhum outro galpão foi atingido. Os bombeiros estão resfriando as paredes das lojas próximas ao incêndio e usando espuma para apagar eventuais resquícios de fogo.

Atuam na operação 70 homens de nove quartéis diferentes e 19 viaturas do Corpo de Bombeiros. O laudo técnico deve sair de 15 a 30 dias. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio.

Fonte: Correio Web

0 comentário "Depósito incendiado na Cidade Estrutural é condenado pela Defesa Civil"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários