Páginas

Obama Plano para a III Guerra Mundial Stuns Rússia


A sombrias Serviços de Segurança Federais relatório (FSB) circulando no Kremlin confirmando a validade dos e-mails hackeados liberada apenas da empresa britânica de defesa baseado, Britam Defesa, surpreendentemente adverte que o regime de Obama está se preparando para lançar uma série de ataques contra a Síria e Irã, em um movimento de especialistas em inteligência russos alertam poderia muito bem causar a III Guerra Mundial.



De acordo com este relatório, Britam Defesa, uma das maiores forças mercenárias privadas do mundo, foi alvo de um "hack maciça" de seus arquivos de computador por uma "entidade patrocinada estado desconhecido" na semana passada, que lançou uma série de e-mails críticos entre seus dois principais executivos, fundador Philip Doughty e sua Business Development Director David Goulding.Os dois e-mails mais respeito entre Doughty e Goulding, este relatório diz, afirma que o regime de Obama aprovou uma "bandeira falsa" ataque na Síria usando armas químicas, e que Britam foi aprovado para participar de alertar o Ocidente sobre o Irã, e como podemos ler:E-mail 1: Phil, Temos uma nova oferta. É sobre a Síria novamente. Catarianos propor um negócio atraente e jurar que a idéia é aprovado por Washington. Nós vamos ter que entregar uma CW (arma química) para Homs (Síria), uma origem soviética g-shell da Líbia semelhantes aos que Assad deve ter. Eles querem que a gente implantar nosso pessoal ucranianos falam russo que deve e fazer um registro de vídeo. Francamente, eu não acho que é uma boa idéia, mas os montantes propostos são enormes. A sua opinião? Atenciosamente DavidEmail 2: Phil, por favor, ver detalhes em anexo de medidas preparatórias sobre a questão iraniana. A participação de Britam na operação é confirmada pelos sauditas.



Outra confirmação desses ataques foi lançado pelo Serviço de Notícias Zerohedge, um dos sites mais respeitados financeiros do mundo, que em seu artigo de ontem intitulado "Preparando EUA cirúrgicos" ataques contra o Irã advertiu:"Israel PM Benjamin Netanyahu, disse que seu país deve se preparar para a ameaça de um ataque químico da Síria, em meio à preocupação com os esforços do inimigo para testar uma coligação pós-eleitoral de Israel, e, como relatórios Bloomberg, implantou seu novo Iron Dome sistema anti-míssil perto da fronteira com seu vizinho do norte. Junto com essa preocupação, como muitos talvez suspeita, o ministro da Defesa israelense confirmou ontem que os EUA tem preparado planos para uma operação 'cirúrgica' militar para atrasar o programa nuclear iraniano. "Interessante notar, este relatório diz, é que durante a semana passada, todos os usuários do CIA-backed sites de mídia social Facebook e Instagram (de propriedade de Facebook), que fez o hack de postagens Britam ou links sobre o assunto, teve sua contas suspensas e foram negados reentrada, a menos que apresentou um governo dos EUA aprovou ID.Russos analistas jurídicos nota no presente relatório que, se o regime de Obama libertar armas químicas na Síria seria uma "grave violação" do direito internacional sujeitando quase todos os altos funcionários norte-americanos, incluindo o seu presidente, a acusação de cometer "crimes contra a humanidade."

Sem o conhecimento do maior número de pessoas americanos, este relatório continua, é que as chamadas revoluções na Líbia e na Síria não são nada mais do que as operações da CIA que ao usar os vastos recursos de seu governo e militares têm quase destruiu essas duas nações e seus povos .Igualmente sendo suprimida do povo americano pelo seu governo e meios de propaganda são as verdadeiras razões para estas guerras CIA, e que no caso da Líbia envolve grandes lojas subterrâneas de óleo (a quinta maior do mundo), e, no caso da Síria uma dos maiores depósitos de gás natural na Terra, sob o Mar Mediterrâneo chamado o campo de gás de Levitação que foi descoberto em 2010.
O mais curioso a nota sobre o West mais de 10 anos de guerra para garantir para si toda a oferta mundial de petróleo e gás são mais altos que suas elites políticas nem sequer tenta esconder esse fato, apesar de seus meios de propaganda não suprimi-lo, e como podemos ler:"Cinco meses antes de 11 de Setembro, EUA vice-presidente Dick Cheney defendeu o uso da força contra o Iraque ... para assegurar o controle do seu petróleo. A guerra no Afeganistão foi, também, planejada antes de 9/11. De acordo com oficiais da inteligência franceses, os EUA queriam executar um oleoduto através do Afeganistão para o transporte de petróleo da Ásia Central mais fácil e barata. E assim os EUA disse o Talibã pouco antes de 9/11 que eles quer obter "um tapete de ouro ou um tapete de bombas", o ex se greenlighted o gasoduto, o segundo, se não o fizeram. "EUA senador Lindsey Graham eo congressista Ed Markey ambos admitiram "Bem, nós estamos na Líbia por causa do petróleo."E, mais importante, o ex-comandante da Otan, EUA general Wesley Clark, admitiu, que 10 após o 11 de setembro de 2001 aos Estados Unidos, o Pentágono divulgou um plano secreto para a guerra total no Oriente Médio começando com o Iraque e terminando com o Irã, com o governos de Líbia, Síria, Líbano e Somália sendo incluídos também para a destruição total.Mais crítico para notar como esse Novo Grande Jogo sobre os recursos energéticos do mundo, e os gasodutos que vai fixá-los, entra em outra fase crítica, mas que este relatório não menciona, é a resposta de Moscou vai fazer como um grande número de navios de guerra russos a partir de Mar Negro, Báltico e frotas navais árticas estão residindo atualmente no Mar Mediterrâneo Oriental e deve o início regime Obama desencadeando armas químicas na Síria.
Fonte:
http://www.eutimes.net/2013/01/obama-plan-for-world-war-iii-stuns-russia/

0 comentário "Obama Plano para a III Guerra Mundial Stuns Rússia"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários