Páginas

Operação da polícia combate venda de carros roubados em feira de Taguatinga

Três veículos apresentavam sinais de adulteração e foram recolhidos para serem periciados pela Polícia Civil.

 (Polícia Civil DF/Divulgação )


Após vários meses de investigações, policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) detectaram que carros roubados ou furtados no Distrito Federal eram comercializados ilegalmente na Feira da Marreta, localizada em Taguatinga Norte. Na tarde desta quinta-feira (19/12), 35 policiais e delegados da unidade, com auxílio de servidores do Departamento de Trânsito (Detran), realizam a Operação H Norte. 

O objetivo é verificar a documentação de todos os veículos que estão à venda no local. Em uma hora de operação, mais de 30 carros foram vistoriados. Desse total, dois apresentavam sinais de adulteração. Um automóvel que havia sido furtado em Águas Lindas há seis meses também foi apreendido. Todos foram recolhidos para serem periciados pela Polícia Civil. Os policiais garantem que esse tipo de ação será constante, daqui para frente, e também alertam a população sobre a compra de produtos de origem criminosa. 

“Estamos chamando a atenção para os riscos da aquisição de veículos sem a conferência da origem e pesquisas aos órgãos competentes, como Detran e PCDF”, explica Rafael Ferreira, delegado adjunto da DRFV. 

 (Polícia Civil DF/Divulgação )

Fonte: Correio Braziliense

0 comentário "Operação da polícia combate venda de carros roubados em feira de Taguatinga"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários