Páginas

Levantamento realizado pela empresa MBA Tur revela que os brasileiros obtém os melhores desempenhos ao realizar o Management Admission Test (GMAT)

Por Renato Souza
Levantamento realizado pela empresa MBA Tur revela que os brasileiros obtém os melhores desempenhos ao realizar o Management Admission Test (GMAT), que é um teste de raciocínio, inglês e na tomada de decisões corporativas. O teste educacional é porta de entrada para a pós-graduação em universidades do mundo todo. A média dos brasileiros nos testes feitos durante a Feira MBA Tur foi 560 pontos, contra 559 dos franceses, 553 dos russos, 542 dos japoneses e 532 dos norte-americanos. O texte revela que os brasileiros possuem mais capacidade de raciocínio lógica, melhor tomada de decisões executivas e falam muito bem o inglês, estando assim mais preparados para a pós-graduação. As próximas edições da feira ocorrem em agosto nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Foto: ONG Pró Futuro.

Foto: MELHORES DO MUNDO: Levantamento realizado pela empresa MBA Tur revela que os brasileiros obtém os melhores desempenhos ao realizar o Management Admission Test (GMAT), que é um teste de raciocínio, inglês e na tomada de decisões corporativas. O teste educacional é porta de entrada para a pós-graduação em universidades do mundo todo. A média dos brasileiros nos testes feitos durante a Feira MBA Tur foi 560 pontos, contra 559 dos franceses, 553 dos russos, 542 dos japoneses e 532 dos norte-americanos. O texte revela que os brasileiros possuem mais capacidade de raciocínio lógica, melhor tomada de decisões executivas e falam muito bem o inglês, estando assim mais preparados para a pós-graduação. As próximas edições da feira ocorrem em agosto nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Foto: ONG Pró Futuro.

0 comentário "Levantamento realizado pela empresa MBA Tur revela que os brasileiros obtém os melhores desempenhos ao realizar o Management Admission Test (GMAT)"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários