Páginas

Milhares de manifestantes protestaram contra os ataques de Israel contra a Palestina neste sábado (26) em Paria na França


Por Renato Souza
Milhares de manifestantes protestaram contra os ataques de Israel contra a Palestina, neste sábado (26), em Paris, na França. Segundo a polícia local ao menos 10 mil manifestantes saíram às ruas. Logo o centro de Paris virou um cenário de guerra. Cerca de 70 pessoas foram presas, nas quais 40 ainda estão detidas. Cerca de 12 policiais ficaram feridos no confronto. Imagens da imprensa mostram diversos jovens com o rosto coberto destruindo empresas privadas e destruindo órgãos públicos. Alguns manifestantes lançaram morteiros contra os policiais. A manifestação foi proibida pelo governo, mas os manifestantes realizaram assim mesmo. Outras manifestações pró-Palestina ocorreram em diversas cidades da França. Foto: AFP.

Foto: PARIS: Milhares de manifestantes protestaram contra os ataques de Israel contra a Palestina, neste sábado (26), em Paris, na França. Segundo a polícia local ao menos 10 mil manifestantes saíram às ruas. Logo o centro de Paris virou um cenário de guerra. Cerca de 70 pessoas foram presas, nas quais 40 ainda estão detidas. Cerca de 12 policiais ficaram feridos no confronto. Imagens da imprensa mostram diversos jovens com o rosto coberto destruindo empresas privadas e destruindo órgãos públicos. Alguns manifestantes lançaram morteiros contra os policiais. A manifestação foi proibida pelo governo, mas os manifestantes realizaram assim mesmo. Outras manifestações pró-Palestina ocorreram em diversas cidades da França. Foto: AFP.

0 comentário "Milhares de manifestantes protestaram contra os ataques de Israel contra a Palestina neste sábado (26) em Paria na França"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários