Páginas

Policia Civil do Rio de Janeiro cercou o Copacabana Palace e prendeu o chefe de esquema de corrupção que desviava ingressos da Copa do Mundo


Por Renato Souza
A Polícia Civil do Rio de Janeiro cercou o hotel Copacabana Palace, no centro da cidade, na tarde desta segunda-feira (07) para prender o chefe do esquema de corrupção que desviava ingressos da Copa do Mundo. Os policiais da 18ª DP (Praça da Bandeira) são chefiados pelo delegado Fábio Baruk, já estão no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, onde devem cumprir um mandado de prisão contra Raymond Whelan, diretor da Match Hospitality, empresa escolhida pela Fifa para fornecer ingressos para a Copa do Mundo e acomodação para atletas e dirigentes durante o Mundial. Reportagem da "TV Globo" revelou que integrantes da empresa e da Fifa estão envolvidos no esquema ilegal de venda de ingressos. A polícia confirmou que está em processo de emissão o mandado de prisão para um integrante da Fifa. Em nota, Match Hospitality, que é ligada a Phillipe Blatter, sobrinho do presidente de Fifa, Joseph Blatter, afirma que vai cancelar os ingressos que podem fazer parte do esquema e colaborar com a justiça. A Fifa ainda não se pronunciou sobre o assunto. Essa é a primeira vez que a polícia de um País consegue identificar um esquema ilegal de venda de ingressos e prender os responsáveis durante a realização de uma Copa do Mundo. Foto: divulgação.

Foto: MAFIA DOS INGRESSOS: A Polícia Civil do Rio de Janeiro cercou o hotel Copacabana Palace, no centro da cidade, na tarde desta segunda-feira (07) para prender o chefe do esquema de corrupção que desviava ingressos da Copa do Mundo. Os policiais da 18ª DP (Praça da Bandeira) são chefiados pelo delegado Fábio Baruk, já estão no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, onde devem cumprir um mandado de prisão contra Raymond Whelan, diretor da Match Hospitality, empresa escolhida pela Fifa para fornecer ingressos para a Copa do Mundo e acomodação para atletas e dirigentes durante o Mundial. Reportagem da "TV Globo" revelou que integrantes da empresa e da Fifa estão envolvidos no esquema ilegal de venda de ingressos. A polícia confirmou que está em processo de emissão o mandado de prisão para um integrante da Fifa. Em nota, Match Hospitality, que é ligada a Phillipe Blatter, sobrinho do presidente de Fifa, Joseph Blatter, afirma que vai cancelar os ingressos que podem fazer parte do esquema e colaborar com a justiça. A Fifa ainda não se pronunciou sobre o assunto. Essa é a primeira vez que a polícia de um País consegue identificar um esquema ilegal de venda de ingressos e prender os responsáveis durante a realização de uma Copa do Mundo. Foto: divulgação.

0 comentário "Policia Civil do Rio de Janeiro cercou o Copacabana Palace e prendeu o chefe de esquema de corrupção que desviava ingressos da Copa do Mundo"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários