Páginas

Segundo imprensa internacional, Israel lançou mísseis contra um parquinho na Faixa de Gaza, nesta segunda-feira(28)

Por Renato Souza
Segundo a imprensa internacional, Israel lançou misseis sobre um parquinho na Faixa de Gaza nesta segunda-feira (28). O ataque deixou ao menos dez pessoas mortas, entre elas oito crianças, e 40 feridos. O parquinho ficava na região de Al-Shati, um campo de refugiados, onde não deveria ocorrer ataques. Israel negou autoria do ataque e disse que o míssil que caiu no local foi um lançamento falho realizado pelo Hamas. Houve também ataques contra um hospital. Em sabatina promovida pelo SBT, Jovem Pan e Folha, a presidente Dilma Rousseff afirmou que o que está ocorrendo na Faixa de Gaza é um genocídio inadmissível. Foto: Marco Longari/AFP.

Foto: ATAQUE: Segundo a imprensa internacional, Israel lançou misseis sobre um parquinho na Faixa de Gaza nesta segunda-feira (28). O ataque deixou ao menos dez pessoas mortas, entre elas oito crianças, e 40 feridos. O parquinho ficava na região de Al-Shati, um campo de refugiados, onde não deveria ocorrer ataques. Israel negou autoria do ataque e disse que o míssil que caiu no local foi um lançamento falho realizado pelo Hamas. Houve também ataques contra um hospital. Em sabatina promovida pelo SBT, Jovem Pan e Folha, a presidente Dilma Rousseff afirmou que o que está ocorrendo na Faixa de Gaza é um genocídio inadmissível. Foto: Marco Longari/AFP.

0 comentário "Segundo imprensa internacional, Israel lançou mísseis contra um parquinho na Faixa de Gaza, nesta segunda-feira(28)"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários