Páginas

Áudio descoberto durante investigação da morte do menino Bernardo Boldrini contém pedidos de socorro

Por Renato Souza
Um áudio descoberto durante a investigação da morte do menino Bernardo Boldrini contém pedidos de socorro do garoto. Na gravação que estava no celular de Leandro Boldrini, o garoto grita desesperadamente por socorro. "Socorro, socorro, socorro", grita o menino, cinco vezes seguidas. "Vocês me agrediram, tu me agrediu", afirma Bernardo a Graciele. Na ocasião ele era agredido pela madrasta Graciele e pelo pai. No áudio que está anexado ao processo e foi publicado com exclusividade pelo "G1" e "RBS TV", a madrasta diz que vai matar Bernardo. "Eu não tenho nada a perder, Bernardo. Tu não sabe do que eu sou capaz. Eu prefiro apodrecer na cadeia a viver nesta casa contigo incomodando. Tu não sabe do que eu sou capaz", o garoto rebate a ameaça e Graciele diz que ele vai "parar em baixo da terra". No final da gravação Graciele dá um medicamente para dopar o menino e a voz dele vai ficando mais lenta e baixa. Segundo as investigações, o garoto foi assassinado em abril pela madrasta, uma amiga e pelo pai após receber uma injeção letal. O corpo foi enterrado e encontrado pela polícia no dia 14 de abril. Bernardo foi sozinho ao Ministério Público denunciar agressões sofridas pelo casal antes de morrer. Ele pediu para ficar com um casal que queria adota-lo, mas a justiça negou o pedido. Ouça o áudio: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/caso-bernardo-boldrini/noticia/2014/08/bernardo-gritava-por-socorro-e-era-ameacado-por-madrasta-ouca-audio.html Foto: arquivo pessoal.


0 comentário "Áudio descoberto durante investigação da morte do menino Bernardo Boldrini contém pedidos de socorro"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários