Páginas

Assassino em série de Goiânia pretendia matar outros presos dentro da delegacia onde está ou quando fosse levado ao presídio

Por Renato Souza
O assassino em série de Goiânia pretendia matar outros presos dentro da delegacia onde está ou quando fosse levado ao presídio. O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos está preso na Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) e confessou ter matado 39 pessoas. Entre as vítimas estariam mulheres, homens, homossexuais e travestis. Tiago teria matado ainda um vigilante que trabalha com ele por ter se sentido atraído pela vítima. Segundo o delegado Eduardo Prado ele apresenta um comportamento estranho e típico de psicopata. Nesta madrugada ele leu 37 revistas, todas de traz pra frente e em voz alta. “Ele perguntou para os agentes [que] se matar algum indivíduo dentro do presídio [se] ele responderá criminalmente por isso. Muito estranha a atitude e as conversas desconexas que ele vem falando”, diz Prado. O delegado destacou que ele já tentou tirar a própria vida e que é extremamente perigoso. Após o caso da morte de 15 mulheres repercutir na imprensa o criminoso parou de matar para não ser pego pela força tarefa criada pela Polícia Civil de Goiânia. Mas no último domingo (12) ele saiu para as ruas e tentou matar uma advogada, mas foi preso. Foto: divulgação.



0 comentário "Assassino em série de Goiânia pretendia matar outros presos dentro da delegacia onde está ou quando fosse levado ao presídio"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários