Páginas

Militantes petistas destruíram entrada da sede da Editora Abril, que edita a "Revista Veja" na noite de sexta-feira (24)

Por Renato Souza
Militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) destruíram a entrada da sede da Editora Abril, que edita a "Revista Veja", na noite desta sexta-feira (24). Os suspeitos chegaram ao local no meio da noite e picharam a faixada da editora e destruíram o portão de entrada. A Polícia Militar reforçou a segurança na região e os seguranças da "Veja" impediram que os vândalos entrassem no prédio. Grande parte dos jornalistas e demais funcionários tinham saindo da redação, mas os plantonistas ainda estavam no local. Na edição desta sexta-feira a "Veja" traz em sua reportagem de capa denuncias do doleiro Alberto Youssef que ligam a presidente Dilma e o ex-presidente Lula aos desvios da Petrobras. Até o momento não há informações sobre pessoas presas. Foto: divulgação/Twitter.


0 comentário "Militantes petistas destruíram entrada da sede da Editora Abril, que edita a "Revista Veja" na noite de sexta-feira (24)"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários