Páginas

Ao menos 2,5 mil pessoas saíram às ruas de São Paulo para pedir um impeachment da presidente Dilma Rousseff

Por Renato Souza
Ao menos 2,5 mil pessoas saíram às ruas de São Paulo para pedir um impeachment da presidente Dilma Rousseff. Os manifestantes que se reuniram na Avenida Paulista também pedem intervenção militar no governo. A maior parte dos manifestantes são de militares, simpatizantes do PSDB e apoiadores do candidato Jair Bolsonaro. Durante os anos de ditadura militar o Brasil sofreu forte repressão a liberdade de expressão e o direito de ir e vir. Intelectuais foram mortos etorturados durante o período. Os integrantes do protesto também pediram a recontagem dos votos para presidente. Durante o movimento vários moradores balançaram bandeiras do Partido dos Trabalhadores nas janelas dos prédios. Até o momento o movimento ocorre de forma tranquila. Nas redes sociais 100 mil pessoas haviam confirmado presença no protesto. Foto: Gabriel Biló.



Em Brasília cerca de 350 pessoas pediram o impeachment de Dilma Rousseff. Na manifestação da capital não houve pedido para que os militar intervenham no poder. Foto: André Souza.



0 comentário "Ao menos 2,5 mil pessoas saíram às ruas de São Paulo para pedir um impeachment da presidente Dilma Rousseff"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários