Páginas

Imagens mostram ultimos momentos de vida do adolescente morto durante protesto contra o aumento da gasolina em Planaltina-DF




Por Renato Souza
Imagens registradas durante um protesto contra o aumento da gasolina em Planaltina, no Distrito Federal mostram os últimos minutos de vida do adolescente Lucas da Luz Alves, de 16 anos. O jovem foi assassinado por um frentista do posto "Karserv" ao tentar abastecer R$ 0,50. Segundo testemunhas o frentista Wemerson dos Santos Feitosa, de 26 anos, abasteceu propositalmente R$ 50,00 no carro em que o jovem estava. Lucas afirmou que o frentista não poderia fazer isso e que deveria atender de maneira correta aos clientes. Alguns minutos depois de Wemerson ameaçar o jovem ele sacou uma arma e atirou três vezes contra Lucas. Cerca de 50 pessoas que participavam do protesto testemunharam o assassinato. Em seguida o acusado fugiu de moto e foi pego na Quadra 1 do Jardim Roriz pela Polícia Militar e preso em flagrante. Segundo a Polícia Civil o revólver de calibre 38 apreendido com o suspeito não era registrado e estava com a numeração raspada. O caso chocou a população por conta da futilidade do crime. Foto: reprodução.


0 comentário "Imagens mostram ultimos momentos de vida do adolescente morto durante protesto contra o aumento da gasolina em Planaltina-DF"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários