Páginas

Traficante que se promovia nas redes sociais é preso no Núcleo Bandeirante

Ele dizia que trabalhava na empresa "Tráfico de Drogas" e que era formado em química


A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (18/3) um traficante de drogas que atuava perto de duas escolas do Núcleo Bandeirante. Rony Lima Sasaky, 20 anos, fazia questão de se promover como traficante pelas redes sociais. Em uma página na internet, o jovem “ostentava o crime” e “se promovia”, segundo a polícia.
 
Ele foi preso pelos agentes da 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) durante a noite, enquanto traficava perto de uma lanchonete. Com ele, os agentes apreenderam crack e cocaína.

Traficante foi apresentado em coletiva nesta quinta-feira(19) 


De acordo com o chefe da 11ª DP, Victor Dan, Rony faz parte de um grupo de traficantes suspeitos de aliciar alunos. "Agiam há pelo menos oito meses e vendiam para os estudantes. Estamos os monitorando há três meses e o Rony é o terceiro traficante preso nesse período", explicou.

Perfil de traficante em uma rede social

O que chamou a atenção dos policiais foi Rony se promover pela internet. Na página dele, em uma rede social, ele dizia que trabalhava na empresa “Tráfico de Drogas” e que era formado em química. "Ele nos contou que a página foi hackeada, mas foi ele mesmo que a retirou do ar. Desse jeito, fica difícil manter a mentira", afirmou o delegado. 

Ainda segundo a polícia, Rony tem passagens por tentativa de homicídio, roubo e receptação. Ele vai responder por tráfico de drogas. A pena é de cinco a 15 anos de prisão.

Fonte: Correio Braziliense


0 comentário "Traficante que se promovia nas redes sociais é preso no Núcleo Bandeirante"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários