Páginas

Corpo de Cristiano Araújo é velado em Goiânia

Cantor morreu em acidente de carro nesta quarta-feira (24)

Corpo de Cristiano Araújo é velado em GoiásDivulgação

Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes, mortos em um grave acidente de carro no interior de Goiás, estão sendo velados no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.
Os corpos chegaram ao local no final da tarde desta quarta-feira (24) sob forte comoção dos fãs e familiares, e foram recebidos com muito choro e aplausos.
Segundo uma equipe de reportagem da Record Goiás, que está no local, o clima onde o corpo do sertanejo está sendo velado é pesado, mas ao mesmo tempo festivo. O público presente cantou músicas do sertanejo como forma de homenagear o ídolo. A fila dos admiradores que foram se despedidir de Cristiano passa dos três, quatro quilômetros.
Ainda de acordo com informações, amigos e familiares do cantor receberam uma pulseira de identificação para acompanhar o velório de maneira mais reservada.
Segundo informações do Cidade Alerta, o pai do cantor está muito emocionado, e teve que ser sedado. A mãe também está muito abalada. Na véspera do acidente, Dona Zenaide postou em uma rede social uma mensagem de fé.
— Entender a vontade de Deus, nem sempre é fácil. Mas crer que ele está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer à pena 
Ainda segundo a reportagem do jornalístico da Record, quando o caixão de Alanna foi aberto, a mãe da moça se desesperou. Esta é a segunda morte trágica na família de Allana. Há quatro anos, o irmão caçula, Thales Moraes, morreu vítima de leucemia.

Fonte: Portal R7.com

0 comentário "Corpo de Cristiano Araújo é velado em Goiânia"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários