Páginas

Policia Federal prendeu um homem acusado de integrar o grupo terrorista Estado Islâmico em Nova Iguaçu Rio de Janeiro


Foto: reprodução.

 Por Renato Souza

   A Polícia Federal prendeu um homem acusado de integrar o grupo terrorista Estado Islâmico, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. 

   O processo segue sob segredo de Justiça. Mas informações adquiridas pela imprensa apontam que o suspeito, que é brasileiro, filho de libaneses, estaria se articulando para trazer jihadistas ao Brasil para cometer ataques. 

   A Polícia Federal confirmou que o acusado é comerciante em Nova Iguaçu. A "TV Globo" revelou que um segundo grupo estaria preparando ataques terroristas durante os jogos olímpicos. 

   O grupo seria uma célula brasileira do Estado Islâmico. A Polícia Federal afirmou que "já tinha conhecimento do grupo apontado em reportagem da 'TV Globo' e que investiga os acusados e espera resposta a pedidos feitos à Justiça". 

   A defesa do suspeito preso em Nova Iguaçu nega que o acusado tenha ligação com grupo terrorista ou que tenha jurado lealdade ao EI. Foto: reprodução.

0 comentário "Policia Federal prendeu um homem acusado de integrar o grupo terrorista Estado Islâmico em Nova Iguaçu Rio de Janeiro"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários