Páginas

Até quando o Brasil vai ter punição mais severa?

  (Montagem/DNOnline)
Após o reconhecimento do corpo da menina Cintia Lívia, 12, pela família, o suspeito de praticar o crime foi preso e encaminhado para a delegacia de Mossoró. Poliano Cantarele Fernandes Lacerda, 35, trabalhava como caseiro em frente a casa onde o corpo da criança foi encontrado. Além disso, segundo a polícia, Poliano era vizinho da residência onde morava a menina. O suspeito foi preso quando tentava fugir de Tibau.

De acordo com depoimento de Poliano, o crime aconteceu na noite desse sábado (21), e ele também confessou que tentou estuprar a criança. Por volta das 20h, Cínthia Lívia já estava morta. O crime aconteceu em frente à casa onde o corpo foi encontrado. O filho do caseiro, de 14 anos, sofreu tentativa de linchamento pela população.



 Fonte: http://www.dnonline.com.br/app/noticia/cotidiano/2012/07/26/interna_cotidiano,103037/vizinho-confessa-ter-matado-menina-cinthia-livia-em-tibau.shtml



 Venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela perda recente.
Uma vez me disseram que Anjos foram feitos para voar e não para andar nesse chão imundo. Se alguém da família algum dia chegar a ver esta simples mensagem, saiba que todos nós sentimos muito pela perda.

"Um dia nossos entes queridos se vão.
Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos.
Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada “meus pêsames” parece pesar.
Mas de quem é a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.
Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros".

Que Deus ilumine e console a vida de todos os familiares!
Descanse em paz Cinthia Lívia.


Fonte:No Piaui é Assim

0 comentário "Até quando o Brasil vai ter punição mais severa?"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários