Páginas

Dorival elogia melhor atuação do Flamengo sob seu comando

 

Dirigindo o Flamengo há cerca de dois meses, o treinador Dorival Júnior reconhece na vitória desta quarta-feira sobre o Atlético-MG o melhor jogo do time desde que chegou à Gávea.

“Houve uma evolução. Não jogávamos com a condição que nos apresentamos na noite de hoje. Foi a primeira partida em que fomos convincentes do primeiro ao último minuto”, analisou o técnico, que estreou na 12ª rodada.

Na visão de Dorival, o setor defensivo foi o principal trunfo para a vitória. “Não demos uma oportunidade ao Atlético. Eles que buscaram a condição para uma gol e nada além disso”, comentou. “Dentro dos 90 minutos, tomamos atitude, muito pela marcação e pela agressividade no combate”.

Com 15 jogos pelo Flamengo, o treinador lembrou a dificuldade de conseguir estabelecer e manter um padrão para a equipe. “Para atingir um momento como esse, não é fácil. Encontramos alguns contratempos para chegar a essa formação”, disse. “Foi bom, mas precisamos repetir para passar confiança ao torcedor. Futebol é repetição, regularidade. Vamos ver se a equipe não relaxa”.

Concidentemente, a melhor partida do Flamengo de Dorival veio justo contra o ex-clube do treinador. Até agora no Brasileiro, são cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas no comando do time carioca.


Fonte: Super Esportes

0 comentário "Dorival elogia melhor atuação do Flamengo sob seu comando"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários