Páginas

Mano divulga lista dos convocados. Kaká está de volta após ausência de dois anos


 (Iano Andrade/CB/D.A Press )

O técnico Mano Manezes divulgou nesta quinta-feira, no Hotel Sheraton, no Rio De Janeiro, a lista dos convocados que disputarão as duas partidas amistosas da Seleção Brasileira no próximo mês: contra Iraque, comandada pelo ex-jogador e ídolo flamenguista Zico, e o Japão.

Segue a relação dos atletas:
GOLEIROS
Diego Alves
Victor
Jefferson

LATERAIS
Adriano
Alex Sandro
Daniel Alves
Marcelo

ZAGUEIROS
David Luiz
Dedé
Leandro Castán
Thiago Silva

MEIO-CAMPISTAS
Fernando (Grêmio)
Giuliano
Kaká
Lucas
Oscar
Paulinho
Ramires
Sandro
Thiago Neves

ATACANTES
Hulk
Neymar
Leandro Damião


Os amistosos
Os dois jogos serão em outubro, após a segunda partida do Superclássico das Américas. Vindo de uma vitória sobre a Argentina, semana passada, no Serra Dourada, por 2 a 1, os rivais sul-americanos se enfrentam mais uma vez em 3 de outubro, desta vez na cidade de Resistência, na casa dos hermanos.

Contra a equipe do Galinho, o Brasil atuará no dia 11 de outubro, às 15h30 (de Brasília), na Suécia, e diante do Japão, no dia 16, às 9h10 (de Brasília), na Polônia. Estes serão os primeiros jogos do time de Mano Menezes na Europa, após uma série de três partidas atuando em seu País. A pressão da sua torcida, porém, não agradou o treinador.

Em São Paulo, o Brasil foi modesto e venceu a África do Sul, por 1 a 0, sob vaias dos torcedores que foram ao Morumbi. Antes do jogo com os argentinos, em Goiás, novo amistoso, desta vez em Recife. A larga goleada por 8 a 0 sobre a China, ainda assim, não tirou as dúvidas dos brasileiros. País-sede da Copa do Mundo de 2014, o time verde-amarelo está garantido no torneio e, por isso, tenta repor a ausência de Eliminatórias com jogos amistosos.

0 comentário "Mano divulga lista dos convocados. Kaká está de volta após ausência de dois anos"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários