Páginas

Realmente um Infeliciano destes mostrou a verdadeira capacidade de incompetência parlamento como de fato é o caso de muitos que existem tanto na Câmara Federal, quanto na Legislativa.

Falando apenas do Distrito Federal.


O que passa na cabeça de um parlamentar, que parece não saber mais que rumo tomar da vida política que tem. É impossível de acreditar na capacidade política desenvolvida por tal legislador justamente na Capital da República Federativa do Brasil. A que ponto chegou o nível do tipo de parlamentar que abarrotam o Congresso Nacional. Isto dar a entender a a toda sociedade, que estes 513 deputados e 81 senadores, estão 3 dias por semana no Congresso Nacional, apenas votando proposta e projetos de interesse próprio.


A maior prova de falta de criatividade por parte dos parlamentares dentro do Congresso Brasileiro é esta história da Cura Gay. 


O que diabos é Cura Gay? Será uma entidade, um santo milagreiro, uma nova função para deputados desocupados ou mesmo um nova lei para castigar os Gays.


Feliciano, já que Tu não tens pelo menos brilho na cara, devido esta barba suja de marica irrustida, apenas para mostrar que é macho. Porque ao invés de ficares inventando coisas que não existe, porque Tu não procuras outra forma de ganhar credibilidade com o restante da Nação Brasileiro? Porque se Tu pensas, que com esta atitude medíocre será reeleito para deputado? Não precisas te iludir. Porque nem se os Gays votassem em Ti, Tu não ganharias. Até com os votos dos Gays, não precisas contar e mais: só gente do teu nível é quem Te elegerá. Se é que tem alguém com esta capacidade de nível tão baixo, tipo o Teu, de se prezar em perder o voto, o qual é um bem mais precioso na vida de alguém. Esta preciosidade é em especial para políticos do Teu nível tais quais sabe valorizar tamanha preciosidade. O único direito que o cidadão tem e é a única forma de se tornar cidadão. Já que os Brasileiro só são cidadãos em época de eleição. O resto é o esquecimento durante 4 anos, até que novas campanhas.


Por: Adoaldo Dias (duda) O reporter da cidade Estrutural

0 comentário " "

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários