Páginas

Corpo da piloto Vanessa Daya é enterrado no cemitério Campo da Esperança

Mais de 300 pessoas estiveram presentes. Cerca de 20 motoqueiros homenagearam a colega roncando os motores das motocicletas


O corpo da piloto Vanessa Daya, de 31 anos, atual campeã brasiliense de motovelocidade que morreu na madrugada de quarta-feira (17/7), foi enterrado na manhã desta sexta-feira, no Cemitério Campo da Esperança, no Plano Piloto. Ela faleceu após acidente durante competição no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília.

Mais de 300 pessoas participaram do velório, alguns vestiam uma camiseta com a foto da jovem. Como forma de homenagear a colega, cerca de 20 motoqueiros fizeram um corredor no trajeto do caixão entre a capela e o túmulo, e conforme o caixão passava, eles aceleravam e roncavam os motores das motocicletas. 

O acidente
Durante a prova do Campeonato Brasiliense, Daya perdeu o controle da moto e caiu. Segundo Alan Ricardo, membro da organização do campeonato, a moto caiu sobre a cabeça de Daya, o que provocou uma fratura na face e edema cerebral. Ela foi atendida no local e, em seguida, foi levada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Vitor de Moraes/CB/D.A Press
Mais de 300 pessoas acompanham sepultamento
Vanessa chegou ao HBDF com o capacete rachado e com hemorragia interna. Após passar por uma cirurgia no domingo (14/7), a piloto foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde ficou em coma induzido. Na madrugada de quarta-feira ela nao resistiu.

Fonte: SuperEsportes

0 comentário "Corpo da piloto Vanessa Daya é enterrado no cemitério Campo da Esperança"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários