Páginas

Corpo de motovelocista é enterrado com aplausos e forte emoção no Cemitério de Brasília

Amigos e familiares deram o último adeus a atleta de motovelocidade

O corpo da piloto de motovelocidade Vanessa Daya, 31 anos foi enterrado na manhã desta sexta-feira (19) no Cemitério Campo da Esperança, em Brasília. Sob aplausos e forte emoção dos parentes e familiares, o sepultamento aconteceu por volta das 10h30.  
No cortejo até o túmulo, vários motociclistas homenagearam a colega acelerando as motos após o velório que começou na tarde da última quinta-feira (18).   
Vanessa Daya morreu na madrugada desta quarta-feira (17) na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HBB (Hospital de Base de Brasília). A atleta de Brasília sofreu traumatismo craniano e passou por cirurgia de craniotomia bilateral, feita com o objetivo de reduzir a pressão dentro do crânio.   
Segundo o motociclista Dani Manola, que acompanhou o acidente, a moto arremessou a atleta, que caiu na pista e foi atingida duas vezes pelo veículo.    

A Federação de Motociclismo do DF suspendeu os eventos que seriam realizados no Autódromo Internacional Nelson Piquet até que a investigação sobre o acidente seja concluída. Uma comissão formada por especialistas convocada pela federação vai avaliar o estado de conservação da moto, os equipamentos de segurança pessoal da piloto e as condições da pista, no momento do acidente.    

Fonte: R7.com

0 comentário "Corpo de motovelocista é enterrado com aplausos e forte emoção no Cemitério de Brasília"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários