Páginas

Dados recebidos pela empresa que instalou transmissores no avião revelam que a aeronave ainda voou por sete horas após o desaparecimento

Por Renato Souza
Um documentário realizado pela TV inglesa "BBC", publicado na noite deste domingo (27) no Brasil pela "TV Globo" traz novas revelações sobre o desaparecimento do voo MH 370 da "Malaysia Airlines", em março. Dados recebidos pela empresa que instalou transmissores no avião revelam que a aeronave ainda voou por sete horas após o desaparecimento. A cada hora os computadores recebiam sinais de ping (bips) emitidos automaticamente pelo avião da "Malaysia Airlines". Os sinais permaneceram por sete horas e mostram a possível trajetória do voo que partiu da Malásia com destino a China com 227 pessoas e 12 tripulantes a bordo. As primeiras buscas começaram quatro horas após o avião desaparecer dos radares primários e secundários. Ou seja, as buscas começaram quando o avião ainda estava no ar. O documentário traz uma nova hipótese para o desaparecimento. Algo teria feito os passageiros e tripulantes desmaiar e apenas uma pessoa teria ficado acordada. Ao mexer nos equipamentos o integrante do voo teria alterado sua trajetória até o combustível acabar. As buscas continuam de forma reduzida. Após a queda de mais três aviões, em três semanas, o ano de 2014 já é o pior para a aviação em 70 anos. Foto: divulgação.

Foto: NOVAS PISTAS: Um documentário realizado pela TV inglesa "BBC", publicado na noite deste domingo (27) no Brasil pela "TV Globo" traz novas revelações sobre o desaparecimento do voo MH 370 da "Malaysia Airlines", em março. Dados recebidos pela empresa que instalou transmissores no avião revelam que a aeronave ainda voou por sete horas após o desaparecimento.  A cada hora os computadores recebiam sinais de ping (bips) emitidos automaticamente pelo avião da "Malaysia Airlines". Os sinais permaneceram por sete horas e mostram a possível trajetória do voo que partiu da Malásia com destino a China com 227 pessoas e 12 tripulantes a bordo. As primeiras buscas começaram quatro horas após o avião desaparecer dos radares primários e secundários. Ou seja, as buscas começaram quando o avião ainda estava no ar. O documentário traz uma nova hipótese para o desaparecimento. Algo teria feito os passageiros e tripulantes desmaiar e apenas uma pessoa teria ficado acordada. Ao mexer nos equipamentos o integrante do voo teria alterado sua trajetória até o combustível acabar. As buscas continuam de forma reduzida. Após a queda de mais três aviões, em três semanas, o ano de 2014 já é o pior para a aviação em 70 anos. Foto: divulgação.

0 comentário " Dados recebidos pela empresa que instalou transmissores no avião revelam que a aeronave ainda voou por sete horas após o desaparecimento"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários